Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
HUMOR

Vini Jr. e Haaland viram 'As Branquelas' em memes de IA antes de Brasil e Noruega

Brasileiros usam inteligência artificial para colocar os craques no lugar das irmãs Wilson; veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vini Jr. e Haaland viram 'As Branquelas' em memes de IA antes de Brasil e Noruega
Autor Vini Jr. e Haaland em meme que viralizou nos últimos dias - Foto: Reprodução

A proximidade do confronto entre Brasil e Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026 já movimenta as redes sociais com uma enxurrada de memes gerados por inteligência artificial. Nos vídeos que viralizaram nesta semana, os atacantes Vini Jr. e Erling Haaland têm seus rostos inseridos nos corpos das protagonistas da comédia "As Branquelas", de 2004. A partida decisiva que inspira a brincadeira digital está marcada para o próximo domingo (5), às 17h. Veja abaixo

-LEIA MAIS: Jogo do Brasil neste domingo altera horários de missas na Catedral de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nas montagens, os craques recriam cenas clássicas do longa-metragem, substituindo os atores Marlon e Shawn Wayans. As produções mostram Vini Jr. e Haaland trocando olhares desafiadores e vivenciando as situações absurdas das falsas socialites nos Hamptons, transformando a tensão da disputa por uma vaga nas quartas de final em humor virtual.

A escolha do filme não é acidental, dada a sua enorme popularidade no Brasil. Exaustivamente reprisada na televisão aberta, a comédia sobre dois agentes do FBI que se disfarçam de jovens ricas consolidou-se como parte da cultura pop nacional e fonte inesgotável de memes. O sucesso duradouro no país é tão expressivo que o próprio Marlon Wayans comentou recentemente sobre a devoção quase exclusiva dos brasileiros pela obra, mais de vinte anos após o seu lançamento.

Enquanto a disputa segue no campo do humor na internet, o embate real definirá quem avança na Copa do Mundo. A Seleção Brasileira chega embalada por uma vitória de virada sobre o Japão, e a Noruega avança após eliminar a Costa do Marfim. O duelo traz um tabu histórico: o Brasil nunca venceu a seleção norueguesa nos quatro confrontos diretos realizados até hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Alexandre Kazuo Kubo (@kazuodesigns)



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV