MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Viih Tube fala sobre peso da filha e desabafa: "Saudável"

A artista declarou que a bebê é alimentada somente pela amamentação e ainda não fez qualquer transição para alimentos pastosos

Da Redação

·
Lua nasceu em abril deste ano, repleta de saúde
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Lua nasceu em abril deste ano, repleta de saúde
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2023, 11:23:12 Editado em 30.08.2023, 11:23:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Viih Tube revelou nesta quarta-feira (30), quanto pesa a filha da influenciadora, Lua di Felice. Após muitos comentários dos fãs, ela foi questionada sobre o tema e fez questão de contar toda a verdade.

continua após publicidade

Com 4 meses, a pequena está com 8,250 kg. A bebê é grande e tem 63 cm. A artista declarou que ela é alimentada somente pela amamentação e ainda não fez qualquer transição para alimentos pastosos.

- LEIA MAIS: Virgínia gera confusão com vizinha de condomínio; entenda o caso

continua após publicidade

Ontem, a esposa de Eliezer também se pronunciou sobre o tema e rebateu os comentários negativos. "Muita gente mandando isso (o que é completamente chato, irritante e cansativo). O Eli já falou sobre isso, mas eu fingi que não vi e não falei. Minha filha é completamente saudável. Ela ainda não come, só mama, na proporção correta, na frequência normal, e tá tudo bem!", disse.

"Ela tem um acompanhamento ótimo e obrigada pelas preocupações. Mas tá tudo ok e eu sempre quis ter uma bebê muito saudável e cheia de dobrinhas gostosas para apertar. E tá aí minha princesa", completou.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Lua nasceu em abril e veio ao mundo repleta de saúde, apesar do susto que Viih Tube levou na hora do parto. “Mesmo com as contrações, ela não virou. Esperei até o último que pude, até onde fosse seguro para ela, mas continuou pélvica. Fiz tudo que pude para ter o meu parto dos sonhos normal, inclusive fiquei mal, me cobrei tanto, mas depois faço meu relato de parto para vocês de como foi”, disse ela.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Viih Tube fala sobre peso da filha e desabafa: "Saudável""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!