MAIS LIDAS
VER TODOS

Parabêns!

Viih Tube e Eliezer celebram 11 meses da filha com festinha temática

Celebrando o último mêsversário da filha, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer realizaram uma festa temática para a pequena Lua na nova mansão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 09:15:57 Editado em 11.03.2024, 09:15:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dia de comemoração na casa de Viih Tube e Eliezer! Aproveitando o último mêsversário da filha, Lua Di Felice, o casal organizou uma linda festinha com a família para celebrar os 11 meses de vida da pequena. Assim como as outras comemorações, eles escolheram um tema infantil para aproveitar a data especial.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Matteus chama atenção ao elogiar Isabelle: ‘Mostrando as curvas’

Desta vez, a decoração temática foi com o personagem Shrek. Através das redes sociais, Eliezer mostrou detalhes da preparação das fantasias dos papais corujas, que pintaram o rosto de verde para simular as figuras principais da animação.

continua após publicidade

A festa, realizada já na nova mansão de Viih Tube e Eliezer, contou com uma linda decoração e deixou os fãs da família ainda mais curiosos com o aniversário de um aninho de Lua, que acontecerá em abril e terá três dias de comemoração.

Recentemente, a influenciadora digital dividiu com o público alguns detalhes de como será o evento mais esperado do ano. As festas acontecerão em um resort e todas terão um tema diferente. Além disso, há uma equipe com mais de 150 pessoas trabalhando nos bastidores para que tudo ocorra perfeitamente.
Confira os registros dos 11 meses de Lua Di Felice:

Viih Tube e Eliezer celebram 11 meses da filha com festinha temática
Foto por Reprodução/ Instagram
"Sim, gente, a Lua vai ter um jardim para ela. Vou mostrar a estrutura. Essa é a varanda dela, o quarto... Aqui vai ser a estrutura e em cada quadradinho vai entrar um vasinho de planta. Então ela vai ter um jardim de flores para ela", explicou o ex-BBB.
continua após publicidade

Eli também disse que a propriedade terá árvores frutíferas, um pedido seu para o paisagismo do terreno. "Vai ficar muito lindo, quando estiver pronto eu mostro. No final ficaram 366 espaços [para os vasos], são 366 flores no jardim da Lua", afirmou o influenciador.

A mansão, adquirida por R$ 8,5 milhões por Eliezer e Viih Tube, é localizada no condomínio Residencial Haras Guancan, na região da Granja Viana, na Grande São Paulo. O imóvel de luxo conta com quatro suítes, seis banheiros, piscina, sauna, academia, sala de cinema e TV e área gourmet, entre outros atrativos.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Viih Tube e Eliezer celebram 11 meses da filha com festinha temática"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!