Revista UAU!

Viih Tube descobre doença e dá alerta: “com jovem não acontece nada”

A artista postou uma sequência de vídeos, explicando que se sentia muito cansada e que seus olhos estavam amarelados

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Após uma série de exames, a ex-BBB descobriu que está com anemia
fonte: Reprodução/Instagram
Após uma série de exames, a ex-BBB descobriu que está com anemia

A influenciadora Viih Tube usou as redes sociais compartilhar a descoberta de uma doença com seus seguidores, nesta quarta-feira (3). Após uma série de exames, a ex-BBB descobriu que está com anemia.

continua após publicidade

A artista postou uma sequência de vídeos, explicando que se sentia muito cansada e que seus olhos estavam amarelados. Então, sua mãe a alertou para fazer exames.

Já com o resultado em mãos, Viih Tube não teve certeza se ia contar para seus seguidores. “Fiquei em dúvida se contava isso para vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo para vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check-ups de saúde, exames sempre, observar seu corpo, os sinais”, começou a também atriz.

continua após publicidade

“A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir e nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico”, disse a jovem, que atualmente tem 21 anos. 

Viih Tube ainda disse que, quando percebeu algo errado, foi instruída pela mãe a ir ao médico: “Fui fazer check-up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo”, e contou que agora está se alimentando melhor, tomando vitaminas e cuidando melhor da saúde. 

“Estou comendo muito fígado, beterraba, [...] são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto”, disse ela, pedindo que seus fãs façam o mesmo e que levem o assunto à sério. 

“Não é só musculação, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou muito exemplo para falar isso, mas quero ser. E é por isso que vou me esforçar muito”, finalizou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News