MAIS LIDAS
VER TODOS

MATERNIDADE REAL

Viih Tube abre o jogo sobre problema na amamentação: "Hoje eu consigo"

Quebrando tabus desde o nascimento da filha, Lua, a influenciadora falou com os seguidores sobre amamentação nesta sexta (25)

Da Redação

·
Viih Tube e a filha, Lua
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Viih Tube e a filha, Lua
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2023, 16:57:09 Editado em 25.08.2023, 16:57:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Referência no assunto maternidade desde que anunciou sua gravidez, Viih Tube quebra tabus e desromantizar a ideia que a maioria das pessoas tem sobre o tema. A postura da ex-BBB gerou comoção e identificação nas redes sociais.

continua após publicidade

Nesta sexta-feira (25), Viih dividiu com os seguidores uma tática que colocou em prática no início da amamentação da filha, Lua, e que, segundo ela, tem dado certo: mentalizar pensamentos positivos sobre a prática.

"Um conselho para as mamães que têm o sonho de amamentar, assim como eu. No início da amamentação, quando passei por alguns perrengues, eu colocava essa imagem na minha cabeça: a minha filha fazendo esse barulhinho, mamando no parque, com a minha família, ela já com seus quase cinco meses, e que eu ia chegar lá, no mínimo seis meses amamentando a minha filha", relatou em vídeo publicado no Instagram.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Zé Vaqueiro e esposa falam do estado de saúde do filho: “Guerreiro”

"Estamos quase lá e eu quero muito mais do que isso. Foram muitas fissuras [nos seios], muita sensibilidade, pouco produção de leite, mas aí achei a minha maternidade com complementação da sonda, e hoje, eu consigo amamentá-la do nosso jeitinho e é muito gostoso", afirmou a mulher de Eliezer.

Teoria da Visualização Holográfica

Depois de narrar a sua experiência, Viih Tube explicou para os fãs o que a técnica Visualização Holográfica:

continua após publicidade

"Essa é uma técnica real do nosso poder mental chamada Visualização Holográfica, onde você desenha mentalmente um momento, que você gostaria que se tornasse real, como eu fiz imaginando ela já maior e eu amamentando ela no parque sem dor e tranquila. Isso ajuda o cérebro a produzir hormônios poderosos para te ajudar a dar um gás para essa visualização se tornar real. Você pode aplicar isso em diversas áreas na sua vida! Se amamentar é um dos seus sonhos, como era o meu, você pode tentar".


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Viih Tube abre o jogo sobre problema na amamentação: "Hoje eu consigo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!