Na noite deste último domingo (10), um touro invadiu a arena de rodeio da Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (SP), enquanto o local era preparado para o show de Ana Castela. Segundo a prefeitura, o animal escapou do brete e 13 pessoas precisaram de atendimento médico. Todas já foram liberadas e passam bem apesar do susto. O momento foi gravado por populares e viralizou. Veja vídeo abaixo.
- LEIA MAIS: Renato Cariani é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas
Em nota, a Confederação Nacional De Rodeio (CNAR) informou que este foi um “evento atípico” e que o touro escapou da equipe de segurança durante o embarque. “A CNAR lamenta o episódio e esclarece que o animal escapou durante o processo de embarque no caminhão. Este foi um caso absolutamente atípico, dada a logística de segurança utilizada no meio”, afirmou o texto.
O animal foi contido por uma equipe de laçadores e colocado entre grades móveis. “Grades móveis foram utilizadas para isolar o boi. Após a ação dos profissionais, o mesmo foi rapidamente reconduzido ao espaço de manejo sob o palco”, completou a prefeitura.
No vídeo que circula nas redes sociais, o animal sai atropelando e pisoteando os fãs que aguardavam na arena. Muitos deles ficaram caídos no chão após serem atingidos. Também é possível ouvir que alguém pede atenção dos responsáveis pelo rodeio, enquanto o touro ainda está no meio do público.
“Um boi se soltou aqui, gente, atenção! Se protejam aí! Vocês estão fazendo errado, libera aí, vocês estão fazendo errado! Precisam liberar para as pessoas entrarem aí, o boi está lá no fundo. Galera, se protejam!”, pede o locutor.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O show de Ana Castela foi realizado normalmente e sem atraso, com início às 22h30. Através de sua assessoria de imprensa, a boiadeira afirmou “que solidariza com as vítimas do incidente”. Nas redes sociais, ela publicou registros do show, mas não citou o episódio.
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: touro invade show de Ana Castela e deixa 13 pessoas feridas"