MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Vídeo: touro invade show de Ana Castela e deixa 13 pessoas feridas

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o animal sai atropelando e pisoteando os fãs que aguardavam na arena

Da Redação

·
O show de Ana Castela foi realizado normalmente
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O show de Ana Castela foi realizado normalmente
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2023, 09:30:29 Editado em 12.12.2023, 09:30:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste último domingo (10), um touro invadiu a arena de rodeio da Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (SP), enquanto o local era preparado para o show de Ana Castela. Segundo a prefeitura, o animal escapou do brete e 13 pessoas precisaram de atendimento médico. Todas já foram liberadas e passam bem apesar do susto. O momento foi gravado por populares e viralizou. Veja vídeo abaixo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Renato Cariani é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas

Em nota, a Confederação Nacional De Rodeio (CNAR) informou que este foi um “evento atípico” e que o touro escapou da equipe de segurança durante o embarque. “A CNAR lamenta o episódio e esclarece que o animal escapou durante o processo de embarque no caminhão. Este foi um caso absolutamente atípico, dada a logística de segurança utilizada no meio”, afirmou o texto.

continua após publicidade

O animal foi contido por uma equipe de laçadores e colocado entre grades móveis. “Grades móveis foram utilizadas para isolar o boi. Após a ação dos profissionais, o mesmo foi rapidamente reconduzido ao espaço de manejo sob o palco”, completou a prefeitura.

No vídeo que circula nas redes sociais, o animal sai atropelando e pisoteando os fãs que aguardavam na arena. Muitos deles ficaram caídos no chão após serem atingidos. Também é possível ouvir que alguém pede atenção dos responsáveis pelo rodeio, enquanto o touro ainda está no meio do público.

“Um boi se soltou aqui, gente, atenção! Se protejam aí! Vocês estão fazendo errado, libera aí, vocês estão fazendo errado! Precisam liberar para as pessoas entrarem aí, o boi está lá no fundo. Galera, se protejam!”, pede o locutor.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O show de Ana Castela foi realizado normalmente e sem atraso, com início às 22h30. Através de sua assessoria de imprensa, a boiadeira afirmou “que solidariza com as vítimas do incidente”. Nas redes sociais, ela publicou registros do show, mas não citou o episódio.

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: touro invade show de Ana Castela e deixa 13 pessoas feridas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!