Revista UAU!

Vídeo mostra casal testemunhando a queda do avião de Marília

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que duas pessoas se espantaram ao perceber a queda do avião de Marília Mendonça; assista

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra casal testemunhando a queda do avião de Marília
fonte: Reprodução

Uma moradora do município de Caratinga, Minas Gerais, testemunhou a queda do avião que caiu na zona rural da cidade e matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. Veja o vídeo:

continua após publicidade

A casa da testemunha é localizada dentro do condomínio privado onde aconteceu o acidente e possui uma câmera de segurança que flagrou o momento em que ela e o marido foram surpreendidos com a ocorrência, no momento em que saíam de casa.

Nas imagens, é possível ver a dentista Rossana Bortot fechando a porta do veículo e, em seguida, seu marido saindo do carro com ela para ver o que aconteceu. A dentista afirmou, em entrevista ao Super Canal, que a aeronave fazia um barulho estranho antes de cair: “Parecia um helicóptero, misturado com um avião, como se estivesse batendo uma lata”.

continua após publicidade

Rossana ainda contou que o cheiro de combustível estava muito forte. “Meu primeiro pensamento foi de que a aeronave iria explodir, fiquei com bastante medo”, relata.

Ela ligou para o Corpo de Bombeiros com o marido e indicou o local exato do acidente. De acordo com ela, os agentes ainda não tinham recebido nenhuma denúncia da ocorrência.

A dentista foi ouvida pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e contribuirá com as investigações do Cenipa.

Fonte: Metrópoles