MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Vídeo mostra casal testemunhando a queda do avião de Marília

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que duas pessoas se espantaram ao perceber a queda do avião de Marília Mendonça; assista

Da Redação

·
Vídeo mostra casal testemunhando a queda do avião de Marília
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 16:59:45 Editado em 09.11.2021, 16:59:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora do município de Caratinga, Minas Gerais, testemunhou a queda do avião que caiu na zona rural da cidade e matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. Veja o vídeo:

continua após publicidade

A casa da testemunha é localizada dentro do condomínio privado onde aconteceu o acidente e possui uma câmera de segurança que flagrou o momento em que ela e o marido foram surpreendidos com a ocorrência, no momento em que saíam de casa.

continua após publicidade

Nas imagens, é possível ver a dentista Rossana Bortot fechando a porta do veículo e, em seguida, seu marido saindo do carro com ela para ver o que aconteceu. A dentista afirmou, em entrevista ao Super Canal, que a aeronave fazia um barulho estranho antes de cair: “Parecia um helicóptero, misturado com um avião, como se estivesse batendo uma lata”.

Rossana ainda contou que o cheiro de combustível estava muito forte. “Meu primeiro pensamento foi de que a aeronave iria explodir, fiquei com bastante medo”, relata.

Ela ligou para o Corpo de Bombeiros com o marido e indicou o local exato do acidente. De acordo com ela, os agentes ainda não tinham recebido nenhuma denúncia da ocorrência.

continua após publicidade

A dentista foi ouvida pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e contribuirá com as investigações do Cenipa.

Fonte: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra casal testemunhando a queda do avião de Marília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!