Revista UAU!

Vídeo mostra cantora gospel sendo agredida pelo marido em um shopping

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra cantora gospel sendo agredida pelo marido em um shopping
fonte: Reprodução/ Instagram
Vídeo mostra cantora gospel sendo agredida pelo marido em um shopping

A cantora gospel, Quesia Freitas foi agredida por seu marido, Bruno Feitel dentro de um shopping no Rio de Janeiro nesta semana. 

continua após publicidade

Nas imagens compartilhadas pelo irmão da artista é possível ver o momento em que Bruno inicia a série de agressões contra a cantora. Bruno foi flagrado puxando Quesia pelo braço, enquanto a cantora pedia para que o marido a soltasse. 

Pessoas que circulavam no local das agressões conseguiram impedir que Bruno continuasse a agredir a esposa. 

continua após publicidade

Após registrar e compartilhar o vídeo nas redes sociais, o irmão de Quesia, Juninho Back veio a público e expos a agressão de Bruno. Juninho apelou para que as autoridades tomassem uma providência e confessou o sentimento de tristeza e impotência que sentiu ao ver a irmã ser agredida. 

“Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse coverde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família”, diz trecho do desabafo escrito pelo irmão de Quesia nas redes sociais.

Depois o ocorrido a cantora Quesia entrou com o pedido de divórcio contra Bruno. 

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juninho Black (@juninhoblackoficial)