MAIS LIDAS
VER TODOS

Covardia

Vídeo mostra cantora gospel sendo agredida pelo marido em um shopping

A cantora gospel, Quesia Freitas foi agredida por seu marido, Bruno Feitel dentro de um shopping no Rio de Janeiro nesta semana. Nas imagens compartilhadas pelo irmão da artista é possível ver o momento em que Bruno inicia a série de agressões contra a ca

Da Redação

·
Vídeo mostra cantora gospel sendo agredida pelo marido em um shopping
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 13:58:52 Editado em 26.11.2020, 13:59:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora gospel, Quesia Freitas foi agredida por seu marido, Bruno Feitel dentro de um shopping no Rio de Janeiro nesta semana.

continua após publicidade

Nas imagens compartilhadas pelo irmão da artista é possível ver o momento em que Bruno inicia a série de agressões contra a cantora. Bruno foi flagrado puxando Quesia pelo braço, enquanto a cantora pedia para que o marido a soltasse.

Pessoas que circulavam no local das agressões conseguiram impedir que Bruno continuasse a agredir a esposa.

continua após publicidade

Após registrar e compartilhar o vídeo nas redes sociais, o irmão de Quesia, Juninho Back veio a público e expos a agressão de Bruno. Juninho apelou para que as autoridades tomassem uma providência e confessou o sentimento de tristeza e impotência que sentiu ao ver a irmã ser agredida.

“Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse coverde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família”, diz trecho do desabafo escrito pelo irmão de Quesia nas redes sociais.

Depois o ocorrido a cantora Quesia entrou com o pedido de divórcio contra Bruno.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra cantora gospel sendo agredida pelo marido em um shopping"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!