Mais lidas

    Revista UAU!

    CANTORES

    Victor e Leo ensaiam retorno após aniversário

    Victor e Leo ensaiam retorno após aniversário
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.04.2021, 12:06:40 Editado em 21.04.2021, 12:07:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os irmãos Victor e Leo, que fizeram parceria musical durante 27 anos no sertanejo, recentemente causaram comoção nas redes sociais após abrirem o jogo sobre um possível retorno da dupla.

    Mesmo após especulações de um possível retorno da dupla, evidenciados em um vídeo publicado nas redes sociais, os internautas se emocionaram com homenagem de Léo Chaves ao irmão.

    Victor e Leo que no passado formaram uma dupla sertaneja de grande sucesso, romperam a parceria musical em 2018. Desde então, Léo segue com seu projeto solo que lhe rendeu o lançamento de uma nova versão de “Quando A Gente Sonha”, este ano.

    Em seu Instagram, Leo Chaves postou uma foto em que estava com o irmão, Victor, em uma chamada de vídeo. Na legenda: “Tamo longe mas a vibe é sempre igual! Amo você, Vitor Chaves. Parabéns! Deus te proteja sempre!”, escreve o cantor.

    Nos comentários, Victor comentou: “Kkkk… Valeu o print! Amo tuh, meu irmão!”. Outra surpresa foi o comentário da Simaria, da dupla de irmãs Simone e Simaria: “Aí é uma dupla menino! ” em menção aos sertanejos.

    Ainda dentro dessa publicação, os internautas pedem por live dos dois mesmo após separação da dupla: “Sei que o projeto não é voltar a dupla agora, mas uma live pros fãs matarem a saudade seria ótimo hein hahahah sucesso aos dois!”, comentou uma fã. “Queria tanto uma live juntos ”, escreveu outra.

    Com informações, movimentocountry

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Victor e Leo ensaiam retorno após aniversário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.