Mais lidas

    Revista UAU!

    LUTO

    Vice-campeã do primeiro 'MasterChef' morre aos 51 anos

    Helena Manosso participou do programa em 2014, quando chegou à final com Elisa Fernandes.

    Vice-campeã do primeiro 'MasterChef' morre aos 51 anos
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.06.2021, 21:25:04 Editado em 09.06.2021, 21:25:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu nesta terça-feira (8) a vice-campeã da primeira edição do MasterChef Brasil, Helena Manosso, aos 51 anos. Ela teve uma infecção generalizada no sistema digestivo e chegou a ficar internada na UTI de um hospital na capital paulista por uma semana.

    De acordo com o site da Band, que exibe a atração, a chef teve problemas de saúde no pânceres, nos rins e no estômago. “Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses. É difícil”, contou seu ex-marido Lucio Manosso.

    Helena participou do MasterChef Brasil em 2014, quando chegou à final com Elisa Fernandes. O prato que a levou ao segundo lugar foi uma salada de frutos do mar com macarrão ao molho de limão e peixe na entrada, barriga de porco com anis estrelado, canela, cravo, erva-doce e arroz de jasmin como prato principal e, de sobremesa, abacaxi caramelizado ao molho de ervas cítricas e iogurte para a sobremesa.

    O velório de Helena foi realizado no Santuário Salette, na tarde desta quarta-feira (9), e seu corpo será cremado no Crematório da Vila Alpina.

    Com informações do Quem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-campeã do primeiro 'MasterChef' morre aos 51 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.