MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA SEMANA

Vetado por décadas, polêmico filme de Xuxa será exibido na TV

O filme Amor Estranho Amor, protagonizado por Xuxa Meneghel, será exibido na TV nesta semana. Após anos barrado na Justiça pela própria apresentadora, o longa-metragem de Walter Hugo Khouri será transmitido pelo Canal Brasil, na madrugada de quinta (11) p

Da Redação

·
Vetado por décadas, polêmico filme de Xuxa será exibido na TV
Icone Camera Foto por Zero Hora / Banco de Dados
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 16:57:55 Editado em 08.02.2021, 16:58:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O filme Amor Estranho Amor, protagonizado por Xuxa Meneghel, será exibido na TV nesta semana. Após anos barrado na Justiça pela própria apresentadora, o longa-metragem de Walter Hugo Khouri será transmitido pelo Canal Brasil, na madrugada de quinta (11) para sexta-feira (12), às 0h30min.

continua após publicidade

Na produção de 1982, Xuxa interpreta Tamara, uma menina de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo. Em uma das cenas, ela tem uma relação sexual com um garoto de 12 anos, interpretado por Marcelo Ribeiro.

De 1991 a 2018, Xuxa conseguiu vetar a exibição de Amor Estranho Amor, pagando o equivalente a R$ 345 mil por ano pelos direitos do longa. Ela também processou pessoas que a acusaram de pedofilia por participação no filme.

continua após publicidade

Xuxa, no entanto, reviu sua opinião. Em entrevista ao Fantástico, em novembro de 2020, ela destacou que a polêmica cena de sexo se tratava de ficção e recomendou que o público assistisse ao filme.

— É ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele (...) Quem não viu o filme, por favor, veja. Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente. Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país. Muitos meninos e meninas são vendidos e vendidas para políticos, para pessoas que dizem que têm poder, então, é muito importante as pessoas falarem, sim, desse filme — afirmou.

Com informações: GZH CINEMA


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vetado por décadas, polêmico filme de Xuxa será exibido na TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!