MAIS LIDAS
VER TODOS

CURADA

'Venci essa batalha', declara Gloria Maria sobre tumor no cérebro

A jornalista Gloria Maria, que atualmente apresenta o Globo Repórter, anunciou no sábado, 20, que está oficialmente curada de um tumor no cérebro que ela descobriu no final de 2019. A apresentadora comemorou a vitória em uma publicação em sua conta no Ins

Da Redação

·
'Venci essa batalha', declara Gloria Maria sobre tumor no cérebro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2020, 13:26:38 Editado em 23.06.2020, 13:26:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jornalista Gloria Maria, que atualmente apresenta o Globo Repórter, anunciou no sábado, 20, que está oficialmente curada de um tumor no cérebro que ela descobriu no final de 2019. A apresentadora comemorou a vitória em uma publicação em sua conta no Instagram.

continua após publicidade

"Graças a Deus venci essa batalha", disse ela, publicando uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Laura e Maria. "Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar!", comentou Gloria.

A jornalista destacou que ainda deverá continuar com seu tratamento por algum tempo, como forma de "reforço e proteção". Ela também agradeceu pelo apoio que recebeu: "Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!".

continua após publicidade

Gloria passou por uma cirurgia no final de 2019 após desmaiar em casa, bater a cabeça em uma mesa e se machucar. No hospital, foi descoberto que ela tinha um tumor no cérebro, que teve que ser retirado. A jornalista chegou a tirar uma licença da apresentação do Globo Repórter, que divide com Sandra Annenberg, e estava realizando uma imunoterapia desde então.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Venci essa batalha', declara Gloria Maria sobre tumor no cérebro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!