'Venci essa batalha', declara Gloria Maria sobre tumor no cérebro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CURADA

'Venci essa batalha', declara Gloria Maria sobre tumor no cérebro

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A jornalista Gloria Maria, que atualmente apresenta o Globo Repórter, anunciou no sábado, 20, que está oficialmente curada de um tumor no cérebro que ela descobriu no final de 2019. A apresentadora comemorou a vitória em uma publicação em sua conta no Instagram.

"Graças a Deus venci essa batalha", disse ela, publicando uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Laura e Maria. "Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar!", comentou Gloria.

A jornalista destacou que ainda deverá continuar com seu tratamento por algum tempo, como forma de "reforço e proteção". Ela também agradeceu pelo apoio que recebeu: "Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!".

Gloria passou por uma cirurgia no final de 2019 após desmaiar em casa, bater a cabeça em uma mesa e se machucar. No hospital, foi descoberto que ela tinha um tumor no cérebro, que teve que ser retirado. A jornalista chegou a tirar uma licença da apresentação do Globo Repórter, que divide com Sandra Annenberg, e estava realizando uma imunoterapia desde então.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Venci essa batalha', declara Gloria Maria sobre tumor no cérebro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.