MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

'Velozes e Furiosos 10': Vin Diesel pede volta de The Rock

Vin Diesel utilizou uma rede social para mandar uma mensagem ao Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock

Da Redação

·
'Velozes e Furiosos 10': Vin Diesel pede volta de The Rock
Icone Camera Foto por Divulgação/Universal Pictures
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 10:31:28 Editado em 09.11.2021, 10:31:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Vin Diesel, de 54 anos, utilizou uma rede social para pedir à volta de Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, ao "Velozes e Furiosos 10", que será o último filme da franquia.

continua após publicidade

Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto na longa-metragem, deixou uma mensagem para Dwayne no Instagram.

“Meu irmão mais novo, Dwayne… chegou a hora”, escreveu ele ao lado de uma foto dos dois se encarando. “O mundo aguarda o final de ‘Velozes 10’.”

Diesel disse ainda que seus filhos ainda se referem a The Rock como “Tio Dwayne”, apesar do conflito entre ambos e da ampla repercussão que ganhou. “Não há feriado que passe sem que eles te desejem felicidades”, acrescentou.

continua após publicidade

The Rock, de 49 anos, fez sua estreia como agente federal Luke Hobbs no quinto filme da série, lançado em 2011, e atuou até o oitavo episódio da franquia antes de lançar seu próprio spin-off, “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”.

A rivalidade entre The Rock e Vin Diesel virou pública em 2016, durante as semanas finais das filmagens do oitavo filme, lançado em 2017. Na época, Johnson postou uma foto em sua conta verificada do Instagram, depois removida pela estrela de Hollywood, com uma mensagem crítica a colegas de filmagem.

“Alguns se comportam como homens e verdadeiros profissionais, enquanto outros, não”, escreveu The Rock na época.

continua após publicidade

Diesel disse à Men’s Health em junho deste ano que o que havia nos bastidores de Velozes e Furiosos entre ele e The Rock era uma espécie de “amor bruto”.

"Foi um personagem difícil de incorporar, o personagem de Hobbs”, disse Diesel. “Minha solução à época foi utilizar de muito amor bruto para ajudar a obter a atuação que precisava.”

Johnson amenizou os conflitos em uma recente entrevista à Vanity Fair, dizendo que ele e Diesel eram “duas pessoas filosoficamente diferentes” que “abordam o negócio de fazer filmes de maneiras muito diferentes”.

Embora Johnson tenha dito ao The Hollywood Reporter, em julho, que não voltaria para a franquia, parece que Diesel está pronto para deixar o passado de lado para cumprir sua promessa ao falecido Paul Walker (a quem ele se refere como “Pablo”) para dar à franquia um final adequado.

Fonte: CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Velozes e Furiosos 10': Vin Diesel pede volta de The Rock"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!