MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo

O velório e sepultamento da cantora Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo (8), será em São Paulo, informou a assessoria da artista em nota. “Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela famíl

Da Redação

·
Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo
Icone Camera Foto por Funarte/agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 19:32:59 Editado em 08.11.2020, 19:33:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O velório e sepultamento da cantora Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo (8), será em São Paulo, informou a assessoria da artista em nota. “Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, Av Giovanni Gronchi 1358, nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas”.

continua após publicidade

A cantora faleceu aos 73 anos na casa de repouso em Santos (SP), onde estava morando há mais de 2 anos, por insuficiência respiratória.

Manifestações de pesar

continua após publicidade

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da cantora. “A "manhã não é de setembro" mas de novembro e amanheceu triste, mais uma estrela que se vai. Obrigado pelas suas canções Vanusa e descanse em paz”, disse a atriz e dançarina Rita Cadillac no Instagram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!