MAIS LIDAS
VER TODOS

DESPEDIDA

Velório de Jesse Koz terá presença de cães terapeutas

Cerimônia de despedida também terá revoada de pombos, conforme divulgado pela assessoria da família

Da Redação

·
Velório de Jesse Koz terá presença de cães terapeutas
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2022, 10:17:07 Editado em 05.06.2022, 10:17:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, terá revoada de pombos e presença de cães terapeutas de diversas raças, segundo divulgou a assessoria da família. A cerimônia de despedida está marcada para a manhã de segunda-feira (6), em Balneário Camboriú. As cinzas do cão Shurastey, que morreu junto com o tutor, serão enviadas ao Brasil em outro momento, em transporte feito por uma empresa especializada. A data não foi divulgada.

continua após publicidade

ACIDENTE

O influenciador brasileiro, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo com seu fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú morreu após um acidente de trânsito, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em 23 de maio.

continua após publicidade

Junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do cachorro, o Shurastey, um golden retriever. A ideia deles era chegar ao Alasca em setembro.

A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go”, traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir, sucesso da banda The Clash. No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo e Shurastey.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Jesse. "Te amo tanto, o mais puro e verdadeiro amor fraterno", comentou uma jovem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Velório de Jesse Koz terá presença de cães terapeutas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!