MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Veja outros famosos que se envolveram com amigos do ex-cônjuge

Os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos causaram nas redes sociais ao assumirem que estão namorando

Da Redação

·
Marcelo Courrege e Carol Barcellos
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Marcelo Courrege e Carol Barcellos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 12:24:20 Editado em 16.02.2024, 12:36:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos causaram nas redes sociais ao assumirem que estão namorando na última segunda-feira, 12, durante o Carnaval. Isso porque Carol era amiga da ex-esposa do jornalista, Renata Heilborn.

continua após publicidade

Heilborn, inclusive, afirmou que havia sido traída pelo ex-marido e pela ex-amiga, o que tornou o caso ainda mais polêmico. Por meio dos stories do Instagram, a mulher afirmou que seu casamento estava em crise e descobriu que o ex-marido tinha um caso com sua ex-amiga, que tinha sido sua madrinha de casamento. Então, ela decidiu sair de casa e ele foi morar com a nova namorada.

- LEIA MAIS: Grávida, Virginia Fonseca mostra evolução da barriguinha

continua após publicidade

No entanto, esta não é primeira vez que um famoso se envolve com uma pessoa próxima ao ex-cônjuge. Confira alguns episódios já registrados:

Sertanejo Marlon e a influencer Maria Clara Leal

O cantor sertanejo Marlon, por exemplo, deu o que falar na web no último ano após se casar com a influenciadora Maria Clara Leal, a melhor amiga de sua ex-esposa.

 Marlon e Maria Clara Leal
Foto por Reprodução/Redes Sociais
Marlon e Maria Clara Leal
continua após publicidade

A influencer, diante do término polêmico de Marlon e sua ex-mulher, foi apontada como pivô do fim do casamento. Inclusive, o cantor foi acusado de trair a sua companheira com a melhor amiga. Vale destacar que a influenciadora em questão se casou grávida do segundo filho com o sertanejo.

Os internautas demonstraram revolta com a atitude do sertanejo. “A nova moda dos cantores sertanejos. Trair e ainda tem que ser com a amiga da esposa. Pode casar e ter lar, a amante só não pode esquecer que o posto dela de amante ficou vaga pq virou fiel kkkkk ou ta pensando que com ela vai ser diferente?", questionou uma.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Outro caso é o fim do casamento entre o humorista e youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza em setembro de 2020. Logo após o término, Sonza se envolveu com Victor Carvalho Ferreira, mais conhecido como Vitão, que foi apontado como pivô do término e chamado de “talarico” nas redes sociais.

continua após publicidade
 Vitão e Luísa Sonza
Foto por Reprodução/Redes Sociais
Vitão e Luísa Sonza

O artista, no entanto, se manifestou por meio das redes sociais e alegou que só ficou com Luísa quando ela estava solteira. “O dia que eles anunciaram que eles se divorciaram, não foi o dia que eles se divorciaram de fato”, contou o artista durante participação no podcast “No Flow”. Para Vitão, seu namoro com a cantora gerou grande repercussão por causa do “machismo dos brasileiros”.

continua após publicidade

“A galera não suporta ver uma mulher se divorciando e começando um novo relacionamento. O comentário que eu mais ouvi era: ‘Devolve a mulher do Whindersson’. Como se eu tivesse pegado um controle de Playstation dele para mim”, comentou.

Jorge e Rachel Boscati

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, oficializou discretamente a união com Rachel Boscati em 2021. Ela era amiga de infância e cunhada da ex-esposa de Jorge, Ina Freitas. Além disso, foi madrinha de casamento de Jorge e Ina.

 Jorge e Rachel Boscati
Foto por Reprodução/Redes Sociais
Jorge e Rachel Boscati
continua após publicidade

Na época, a assessoria de imprensa do cantor informou que apenas quatro testemunhas e a juíza de paz participaram da cerimônia.

Após o casamento vir à tona, Rachel teve de fechar as redes sociais por conta de ataques.

Jogador Hulk se casa com sobrinha da ex

Hulk era casado com Iran Ângelo de Sousa, com quem teve três filhos. Eles se separaram em 2019, após 12 anos de relacionamento.

Após o término, Iran descobriu que o então marido estava tendo um affair com a sobrinha dela, Camila. A jovem era muito próxima de Iran, e tratada por ela como filha. A ex-mulher afirmou que Camila cuidava dos seus negócios e tinha sua total confiança.

"Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender por que tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande", disse Iran sobre a descoberta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Veja outros famosos que se envolveram com amigos do ex-cônjuge"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!