Revista UAU!

Veja como ficou fusca de influenciador que morreu nos EUA

As imagens, de autoria desconhecida, foram compartilhadas nas redes sociais. O fusca de Jesse Koz e seu golden retriever Shurastey ficou completamente destruído

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Imagens mostram como o fusca do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu golden retriever Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito, na última segunda-feira (23), em uma rodovia próxima de Portland, nos Estados Unidos, ficou após a batida. O veículo ficou completamente destruído. 

continua após publicidade

As imagens, de autoria desconhecida, foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV.

O acidente

continua após publicidade

A imprensa local informou que o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, porém, o rapaz perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e colidiu contra um Ford Escape que trafegava pela via.

O motorista do outro veículo sofreu ferimentos e foi encaminhado para um hospital. Jesse e o cão morreram na hora.

Comoção

continua após publicidade

A morte de Koz e o amigo, Shurastey, gerou muita comoção na web. Famosos e anônimos lamentaram a partida precoce da dupla. 

O ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello comentou: "Meu Deussss q coisa mais triste… RIP amigo. Foi um prazer conhecer vcs dois. Sinto muitissimo".

O apresentador Celso Portiolli também lamentou sobre o caso: "Não é possível. Que tristeza".  

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shurastey or Shuraigow? (@shurastey_)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News