MAIS LIDAS
VER TODOS

Streaming

Veja as dez principais estreias da Netflix em 2022

Dentre os destaques está a sequência de 'Resgate', a segunda parte de 'Enola Holmes' e a continuação de 'Mistério no Mediterrâneo'

Da Redação

·
Veja as dez principais estreias da Netflix em 2022
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2022, 11:53:17 Editado em 05.01.2022, 11:53:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Netflix está com a agenda repleta de estreias neste ano de 2022. Além de novas comédias e tramas de terror, o catálogo da gigante do streaming vai receber as continuações de Mistério no Mediterrâneo (2019), Enola Holmes (2020) e Resgate (2020).

continua após publicidade

Com a confirmação dos retornos de Jennifer Aniston, Millie Bobby Brown e Chris Hemsworth, os filmes originais da Netflix vão ganhar uma sequência. Enquanto a atriz de Stranger Things interpreta a irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill), a eterna Rachel de Friends (1994-2004) vive o par romântico de Adam Sandler. Já o Thor do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) interpreta um agente especial que atua no exterior.

Para suprir o anseio dos cinéfilos, a plataforma preparou uma lista com todos os lançamentos para o começo do ano. Confira:

continua após publicidade

Photocopier (13 de janeiro)

Depois de ter uma imagem sua vazada na internet, Sur (Shenina Sywalita) perde a bolsa escolar. No entanto, a garota não se lembra de ter posado para a foto. Junto com seu melhor amigo de infância, Amin (Chicco Kurniawan), a estudante tenta entender o que aconteceu na noite que mudou sua vida para sempre.

Munique - No Limite da Guerra (21 de janeiro)

Baseado no livro homônimo de Robert Harris, o filme de espionagem mostra a Europa antes da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Para evitar o conflito no continente, um oficial britânico e um diplomata alemão formam uma conspiração em Munique.

continua após publicidade


The Sea Beast (26 de janeiro)

Para navegar em águas desconhecidas, um marinheiro deixa o mundo confortável do continente para trás. Enquanto caça monstros marinhos, o protagonista é surpreendido por uma menina. Escondida em seu navio, ela fica amiga das perigosas feras do mar.


continua após publicidade

Através da Minha Janela (4 de fevereiro)

Inspirado na obra homônima de Ariana Godoy, o filme espanhol mostra a obsessão de Raquel (Clara Galle). Louca pelo vizinho Ares (Julio Peña) durante muito tempo, a jovem não tem coragem de conversar com o garoto. Será que um amor entre os dois é possível?


continua após publicidade

Texas Chainsaw Massacre (18 de fevereiro)

Sequência de O Massacre da Serra Elétrica (1974), o filme conta a história de um grupo de amigos que, durante uma visita a um cemitério destruído, encontram um psicopata pronto para matar. Na luta de suas vidas, eles precisam vencer o mal a qualquer custo.

Resgate 2 (sem data)

Após receber a complicada missão de libertar um garoto refém, Tyler Rake (Chris Hemsworth) precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado. A continuação do filme promete mais uma difícil tarefa para o agente especial no exterior.

Mistério no Mediterrâneo 2 (sem data)

Gravada em Paris e no Caribe, a continuação do filme de 2019 vai contar com os retornos dos atores Jennifer Aniston e Adam Sandler. A produção não ganhou data de estreia, e sua trama também é mantida em sigilo pela gigante do streaming.

Enola Holmes 2 (sem data)

Baseado na série de livros homônima de Nancy Springer, Enola Holmes surpreendeu o público com uma trama diferente sobre a família do detetive mais famoso do planeta --Sherlock Holmes. Além do retorno da atriz de Stranger Things, o filme também terá os regressos de Helena Bonham Carter e Henry Cavill.

Informações do Notícias da TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Veja as dez principais estreias da Netflix em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!