MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Veja alguns famosos que concorrem às eleições 2020

Como de costume, alguns rostos conhecidos da TV e da música enfrentam as eleições municipais e aproveitam a popularidade com o público para se arriscar na política e concorrer a uma vaga na Câmara dos Vereadores de suas cidades. Entre os famosos, está o a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 11:59:12 Editado em 29.09.2020, 11:59:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como de costume, alguns rostos conhecidos da TV e da música enfrentam as eleições municipais e aproveitam a popularidade com o público para se arriscar na política e concorrer a uma vaga na Câmara dos Vereadores de suas cidades.

continua após publicidade

Entre os famosos, está o ator Thammy Miranda, que concorre à Câmara dos Vereadores, de São Paulo pelo PL. O também ator, mas de filmes adultos, Kid Bengala também é candidato pelo PTB. Do mundo esportivo vêm os candidatos Marcelinho Carioca, que apesar do nome tenta a vaga na capital paulista pelo PSL, e o ex-ginasta Diego Hypólito, pelo PSB.

Já o mundo da música conta com Neném, da dupla com Pepê, que concorre pelo PROS. Verônica Costa, a mãe loira do funk, que já é vereadora pelo Rio de Janeiro desde 2001, concorre novamente em 2020.

continua após publicidade

Da turma da TV, Mionzinho, que ficou conhecido como assistente de Marcos Mion. Ele tenta uma vaga pelo Partido Novo. O humorista Pedala, Robinho, sucesso no Pânico, concorre pelo MDB. Já o Dr. Bactéria, que tira dúvidas de saúde no programa do Rodrigo Faro, vem pelo PSD.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Veja alguns famosos que concorrem às eleições 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!