MAIS LIDAS
VER TODOS

Fim de relacionamentos

Veja 10 casais famosos que não sobreviveram a setembro

Sandy e Lucas Lima foram um dos casais que pegaram os fãs de surpresa ao anunciar término nesta segunda-feira, 25

Da Redação

·
Veja 10 casais famosos que não sobreviveram a setembro
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2023, 11:35:49 Editado em 26.09.2023, 11:35:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sandy e Lucas Lima pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o término do casamento de 15 anos nesta segunda-feira, 25. Porém, o mês de setembro de 2023 foi um ponto final para outros casais famosos, confira lista a seguir.

continua após publicidade

Pouco tempo após o anúncio de Sandy e Lucas Lima, os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto também anunciaram o ponto final da relação. O ex-casal usou as redes sociais para comunicar aos fãs o término do namoro de três meses.

Leia mais: Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (26) em Apucarana

continua após publicidade

Além dos casais, a cantora Paula Fernandes também aproveitou a segunda-feira para anunciar o fim do namoro com Rony Cecconello. A artista e o empresário estavam juntos desde 2019 e o relacionamento, bastante discreto, durou quatro anos.

Em 19 de setembro, Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram o fim do namoro, dias após comunicarem a gravidez do primeiro filho do casal. Em entrevista à CARAS Brasil, a influenciadora afirmou que a decisão do anúncio partiu do ator e campeão do BBB 22.

Outro término que chocou o país foi o de Luísa Sonza e Chico Moedas, anunciado no dia 20 de setembro. A cantora foi ao programa Mais Você e, em conversa com Ana Maria Braga, revelou que foi traída pelo influenciador.

continua após publicidade

Um dia depois, em 21 de setembro, os cantores Lexa e MC Guimê anunciaram, pela segunda vez, o término do casamento. Após o anúncio, internautas levantaram a teoria de que a separação teria acontecido devido à multa do funkeiro, que seria dividida com a artista por eles estarem casados.

No início do mês, em 12 de setembro, a apresentadora Rafa Kalimann anunciou o término do namoro de quatro meses com Antonio Bernardo Palhares. Seis dias depois, em 18 de setembro, Majur e Josué Amazonas colocaram um ponto final na relação de quatro anos.

Em 19 de setembro, o ator Caio Paduan, conhecido por novelas da Globo como Verão 90, O Outro Lado do Paraíso e Rock Story, também anunciou o término do relacionamento de cinco anos com a jornalista e apresentadora Cris Dias.

continua após publicidade

Os términos também atingiram o mundo das celebridades internacionais. Diretamente de Hollywood, Hugh Jackman e Deborra-lee anunciaram divórcio, em 15 de setembro, após 27 anos de casamento. Em 6 de setembro, Joe Jonas e Sophie Turner também terminaram o casamento de quatro anos.

CONFIRA O ANÚNCIO DO TÉRMINO DE SANDY E LUCAS LIMA:

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Veja 10 casais famosos que não sobreviveram a setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!