Revista UAU!

Vaza áudio de Sthefane Matos criticando Abner Pinheiro

Vaza áudio de Sthefane Matos criticando Abner Pinheiro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vaza áudio de Sthefane Matos criticando Abner Pinheiro
fonte: Instagram
Vaza áudio de Sthefane Matos criticando Abner Pinheiro

A digital influencer Sthefane Matos, detonou o ex-namorado, Abner Pinheiro, em um áudio vazado na tarde desta sexta-feira (17).

continua após publicidade

O casal ficou conhecido pela mídia há aluns meses quando Abner revelou que não era pai biológico de Apolo. Filho de Sthefane, depois do anuncio da paternidade, o casal ganhou os holofotes e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Após Abner postar um stories em que aparecia ao fundo uma foto com Apolo com a legenda "saudades". A influencer criticou o ex-namorado, disse que ele quer "pagar de paizão", mas nunca a ajudou com nada, mesmo antes de sair o resultado do DNA. 

continua após publicidade

“Eu vi aquela palhaçada. Eu fico morrendo de raiva quando ele faz esse tipo de coisa, é biscoito público que ele quer. Quem não conhece que compre. Em nenhum momento ele foi pai, não me ajudava em nada, nunca limpou um cocô, nunca acordou de madrugada. Minto, se ele limpou cocô foi para gravar. Quem me ajudava era a família [de Abner], agora ele quer pagar de paizão, que não é, é puro ibope”, relatou Sthefane no áudio vazado. 

Tags relacionadas: #áudio #DNA