MAIS LIDAS
VER TODOS

VOLTOU!

Vanessa Lopes faz primeiro post após desistir do BBB24: "Alívio"

Após sair do reality com a saúde mental abalada, a influenciadora fez sua primeira postagem nas redes sociais

Da Redação

·
Vanessa Lopes
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Vanessa Lopes
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2024, 11:37:21 Editado em 30.03.2024, 11:37:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Vanessa Lopes está de volta à rede social após ficar afastada desde sua desistência no BBB24. Neste sábado (30), a ex-participante, que apertou o botão de desistência, fez sua primeira postagem e falou como está.

continua após publicidade

Com algumas fotos malhando, curtindo a praia e amigos, a famosa comentou sobre ter sentido medo e alívio. A digital influencer deixou o reality show ao ter sua saúde mental bastante abalada e precisar de tratamento psiquiátrico para se reencontrar.

- LEIA MAIS:

continua após publicidade

"Medo e alívio… Ansiedade... Ansiedade de ter tempo, mas sentir que não tem nada para aliviar a agonia e o medo! Claustrofobia de elevador, de carro, de muita coisa. Tudo é muito sufocante, até mesmo o que costumava ser normal para mim. Comer muito para procurar prazer e alívio em algo já que tudo é sufocante demais! Medo de sair de casa, mas medo de ficar em casa; medo de me sentir uma pessoa ruim e medo de parecer um personagem; medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e medo do que foi imaginação; medo de ser “louca”(doida) e real demais; medo de ser normal e sem graça…", falou um pouco do que sentia.

"Essas foram minhas últimas semanas de medo, mas também de alívio! Alívio de estar com minha família. Alívio de estar com amigos. Alívio nas atividades físicas. Alívio a cada passo de melhoria no tratamento. Alívio com cada banho, cada abraço, cada música cantada, cada esporte, cada dança, cada respirada ao ar livre. Alívio nas coisas pequenas que nos fazem lembrar que estamos vivos! E foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo que é incerto e precioso. E é assim que eu volto, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, de amar, de me cuidar, de evoluir e de ter tempo...", desabafou contando o que passou.

Veja o post:

continua após publicidade

Em fevereiro, a equipe médica de Vanessa Lopes divulgou um boletim sobre o estado de saúde dela e a liberação para retomar suas atividades. “Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico. Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que houver evolução no quadro", diz o comunicado médico sobre Vanessa.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Vanessa Lopes faz primeiro post após desistir do BBB24: "Alívio""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!