Vanessa Alvez ganha notoriedade nas redes com o foco em empoderamento feminino - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Influencer

Vanessa Alvez ganha notoriedade nas redes com o foco em empoderamento feminino

Foto por Jessica D’Amico
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A influenciadora Vanessa Alvez tem ganhado destaque nas redes sociais com seus conteúdos focados em empoderamento feminino por meio da moda e consultoria de imagem e estilo. Diariamente, a musa compartilha dicas sobre autoconhecimento e cuidados que incentivam a autoestima das seguidoras. O desejo de atuar nesta área surgiu em janeiro de 2019, quando passou por um processo de autoconhecimento.

A partir dele, ela buscou cursos de moda e consultoria de imagem. Foi após essas experiências que a influenciadora percebeu a força dessas informações para a autoaceitação e empoderamento. “As pessoas começaram a me perguntar como eu era tão forte, tão segura, tão independente emocionalmente. Neste ponto eu percebi que a minha responsabilidade tinha aumentado e também a minha contribuição para minhas seguidoras”, conta. Deste modo, em meio a tentativas de potencializar seu apoio às mulheres, Vanessa produziu o filtro mais empoderado do Instagram, que chegou à marca de dois milhões de impressões em dois meses.

“Dona da minha vida e dos meus boletos” é a frase estampada no filtro, que também traz um batom vermelho. “Qual mulher não se sente mais poderosa ao usar um batom vermelho? E tá tudo bem usar, porque isso tem a ver com você, com quem você é, com quem você escolheu ser e não com o outro”, afirma. A influenciadora cuidou de todos os detalhes para que se encaixassem bem. O tom do vermelho usado assemelha-se ao verdadeiro batom de Vanessa, muito perguntado pelo público. Com um relacionamento próximo e sincero com as seguidoras, Vanessa segue consolidando sua notoriedade nas redes, assim como tornou-se referência na área.

Confira o Instagram de Vanessa: 


Deixe seu comentário sobre: "Vanessa Alvez ganha notoriedade nas redes com o foco em empoderamento feminino"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.