Revista UAU!

"Usar máscara é um ato de amor", Diz Rodrigo Santoro

O ator, em seu instagram, defendeu o uso da máscara de proteção facial, após dias atrás, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que o ministro Saúde, Marcelo Queiroga publicaria um parecer para desobrigar o uso de máscara.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Usar máscara é um ato de amor", Diz Rodrigo Santoro
fonte: Reprodução/ Instagram
"Usar máscara é um ato de amor", Diz Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro compartilhou um raríssimo clique com a mulher, Mel Fronckowiak, no Instagram, nesta segunda-feira (14), para defender o uso da máscara de proteção facial. Agasalhados e abraçados, os atores posaram para a selfie usando o acessório.

continua após publicidade

"Usar máscara é um ato de Amor. Assim, eu me protejo e também protejo o outro", avisou Rodrigo. Ele aproveitou e também citou um poema de Paulo Leminski. O outro que há em mim é você e só quando estamos em nós estamos em paz mesmo que estejamos a sós", afirmou ele, que tem uma filha de 3 anos, Nina, com Mel.

O post do ator vem dias após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, publicaria um parecer para desobrigar o uso de máscara por quem já tivesse sido vacinado contra a Covid-19 ou tido a doença e se recuperado, o que contraria as recomendações de autoridades sanitárias mundiais.

continua após publicidade

Com informações: Revista Quem