MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Urach diz que ex quer interná-la em clínica psiquiátrica

Andressa Urach enviou um depoimento para a apresentadora Sônia Abrão; entenda

Da Redação

·
Urach diz que ex quer interná-la em clínica psiquiátrica
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 17:46:34 Editado em 30.09.2021, 17:46:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Andressa Urach enviou um depoimento para a apresentadora Sônia Abrão explicando a treta envolvendo seu ex-marido, Thiago Lopes, e seu retorno para a prostituição. A ex-Miss Bumbum afirmou que ainda está grávida, mas disse que o empresário quer interná-la

continua após publicidade

“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, tá acabando desta maneira”, desabafou.

Ela ainda disse que Thiago está fazendo uma ação para que ela seja internada em uma clínica psiquiátrica, após acusações de ter abortado o bebê.

continua após publicidade

“Eu não queria expor tudo que está acontecendo, mas eu queria simplesmente sair desta relação e sem este tipo de constrangimento, só que acontece com o meu ex-marido é que ele não está aceitando o fim do nosso relacionamento. Ele é um oficial de justiça e ele tá fazendo uma ação pedindo pra que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida”, acrescentou.

Ela relatou que se internou em uma clínica psiquiátrica recentemente por vontade própria. “Alguns dias me internei na clínica, eu quis a internação porque eu estava muito tempo sem tratamento. Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então foi pra clínica pedir ajuda da equipe médica pra me internar”, explicou.

“Quando eu quis a internação, porque pensava no suicídio, eu estava num estresse muito grande. Infelizmente, meu marido me deixou grávida. Agora tenho dois filhos para criar, então não estou preocupada com o que as pessoas vão falar, porque ninguém me ajuda. Eu quero trabalhar”, concluiu.

continua após publicidade

Horas após dizer que estava se entendendo com Andressa Urach, Thiago Lopes voltou a criticá-la nas redes sociais. “Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”, disparou Thiago, nos Stories.

Nesta semana, ela anunciou o retorno de Ímola, o nome que usava quando se prostituía. O Metrópoles apurou que Andressa cobra R$ 500 por programa.

Com informações, site Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Urach diz que ex quer interná-la em clínica psiquiátrica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!