Mais lidas

    Revista UAU!

    PROGRAMA

    TV Globo oferece salário milionário para Huck substituir Faustão

    TV Globo oferece salário milionário para Huck substituir Faustão
    Foto por Reprodução/ Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.03.2021, 08:51:33 Editado em 06.03.2021, 08:52:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A TV Globo ofereceu uma salário milionário ao apresentador Luciano Huck para que ele substituta Fausto Silva no programa de domingo da emissora. A informação foi revelada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal TV Prime.

    De acordo com Lo-Bianco, o negócio está quase fechado. “Segundo uma fonte do alto escalão da emissora, a negociação já é considerada praticamente certa dentro do local”, afirmou em sua coluna.

    A Globo anunciou em janeiro deste ano que o contrato de Faustão não seria renovado, após 32 anos na casa.

    O salário é nada mais e nada menos do que R$ 3,5 milhões, conforme revelou Alessandro. Ainda, a emissora teria alguns nomes cotados para a substituição de Faustão caso Huck não aceite a proposta. O próximo da lista seria o ator Tiago Abravanel.

    “De acordo com a fonte, Luciano Huck ainda não oficializou a aceitação em cima da proposta, mas teria se mostrado satisfeito após recebê-la, pois sempre desejou pegar a fatia televisiva de domingo”, escreveu o colunista.

    O nome de Luciano tem aparecido no meio político e rumores sobre a saída dele da Rede Globo para concorrer a presidência da república têm sido especulados.

    Por, Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "TV Globo oferece salário milionário para Huck substituir Faustão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.