MAIS LIDAS
VER TODOS

Relação

Treta entre Marquezine, Neymar e Anitta é citada em novela portuguesa

Vídeos de um diálogo entre personagens do folhetim circulam na web e causam confusão entre internautas nas redes sociais

Da Redação

·
A suposta treta entre Bruna Marquezine e Anitta causada por Neymar Jr. foi citada durante a novela portuguesa Sangue Oculto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A suposta treta entre Bruna Marquezine e Anitta causada por Neymar Jr. foi citada durante a novela portuguesa Sangue Oculto
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2022, 17:50:20 Editado em 13.12.2022, 17:57:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A suposta treta entre Bruna Marquezine e Anitta causada por Neymar Jr. foi citada durante a novela portuguesa Sangue Oculto, do canal SIC. Gravações de um diálogo entre personagens do folhetim circulam na web e causam confusão entre internautas nas redes sociais.

continua após publicidade

Em uma cena da trama, Silvia e Maria, papeis de Anabela Moreira e Julia Palha, discutem por causa de um homem que as duas se envolveram. Em certo momento, Fernanda (Carla Andrino) as aconselha:

Relembre

Para quem não se lembra do que rolou, tudo começou durante o Carnaval de 2019. Na ocasião, Bruna Marquezine, Anitta e o jogador foram vistos no mesmo camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Nessa época, Bruna e Neymar haviam terminado o namoro e o jogador teria vivido um affair com a Poderosa. As duas, no entanto, recuperaram-se e tornaram-se grandes amigas. No começo deste ano, a cantora compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto das duas andando pelas ruas da capital francesa.

Na ocasião, Anitta se declarou para Bruna com a canção de Fabio Jr., Só Você. “Demorei muito pra te encontrar/Agora eu quero só você/Teu jeito todo especial de ser”.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Treta entre Marquezine, Neymar e Anitta é citada em novela portuguesa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!