MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Três participantes do 'BBB22' testam positivo para Covid-19

Programa estreia na próxima segunda-feira (17)

Da Redação

·
Três participantes do 'BBB22' testam positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Divulgação/Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2022, 19:54:33 Editado em 12.01.2022, 19:54:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faltando poucos dias para a estreia de mais uma edição do "Big Brother Brasil", três participantes testaram positivo para a Covid-19 ainda no pré-isolamento. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela equipe do reality, que ainda informou que os brothers passam bem e estão sendo acompanhados pela equipe médica.

continua após publicidade

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica".

A equipe ainda divulgou detalhes sobre a dinâmica do jogo com essa notícia:

continua após publicidade

"Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão (isolados) até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo".

"Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB", continua o comunicado.

O "BBB 22" inicia na próxima segunda-feira (17). A lista oficial de participantes será divulgada ainda esta semana na programação da Globo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Três participantes do 'BBB22' testam positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!