Tratamento para ejaculação precoce: o que é? como tratar? - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saúde

Tratamento para ejaculação precoce: o que é? como tratar?

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A ejaculação precoce é um dos males que assombra muitos homens na atualidade! O termo nada mais é do que uma forma de classificar as pessoas que sofrem do simples fato de não ter controle sobre o momento da ejaculação, ou seja, antes mesmo da relação sexual chegar no instante da penetração, ou com poucos instantes do ato, já ocorre o processo em questão. 

Com isso, a maioria dos homens passa a lidar com sérios problemas, tanto pessoais, quando se fala de autoestima, ou até mesmo de confiança, quanto no relacionamento, afinal, o ato pode prejudicar o casal, tendo em vista o fato de que influencia diretamente na intimidade dos dois. 

Diante do cenário, diversos profissionais começaram a buscar saídas para eliminar este problema. Há quem ache que o melhor a se fazer é tratamento psicológico, outros sugerem tratamentos manuais, onde o homem passa a se controlar diante de situações como a masturbação e até mesmo a relação sexual, mas, ainda assim o problema acomete muita gente. 

Com isso, surge o seguinte questionamento: “Qual a melhor forma de combater a ejaculação precoce?”. Pensando nisso, surgiu o XGrowUP. Capsulas que são ingeridas oralmente, contém Maca Peruana, Zinco, Magnésio e B6. Com isso, a combinação promete trazer ereções mais duradouras, controle da ejaculação precoce, mais desejo sexual e aumento no fluxo de esperma.

Foto: Reprodução
 

Ciente de que está inserida em um mercado que concorre com muitos anúncios apelativos, a marca resolveu traçar três pontos que comprovam o que prometem. Com isso, dividiram as funções do remédio em três pilares, o estímulo, a endorfina e as ereções, o que justificam seus argumentos. 

“Estimula o fluxo sanguíneo dos corpos cavernosos do pênis, para ajudá-lo a ficar completamente ereto. Solução permanente e natural para aumentar o comprimento e a largura do pênis. A endorfina está relacionada as atividades sexuais, pois é em resposta a esses atos que nosso organismo a produz. Isso se dá porque nosso corpo necessita relaxar e ter prazer, para que haja uma sensação de bem-estar após essas práticas. Mantem uma ereção prolongada, para muitos homens que sofrem com a disfunção erétil ou impotência sexual, é algo complicado”, diz. 

Além da vertente por parte de remédios, como dito anteriormente, médicos aconselham que a ejaculação precoce possa ser tratada com o auxílio psicológico, afinal, ela pode estar relacionada a ansiedade, depressão e problemas de autoimagem estão entre as possíveis causas que podem desencadear o quadro.

https://xgrowup.net.br/

Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Tratamento para ejaculação precoce: o que é? como tratar?"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.