MAIS LIDAS
VER TODOS

NA TV

Trajetória de Sandy e Junior será retratada em série documental

Sandy e Junior cresceram diante dos olhos do público e viram as suas trajetórias artísticas e pessoais expostas e detalhadas em programas de TV, jornais e revistas. Agora, os irmãos resolveram apresentar ao público a versão de tudo isso a partir do ponto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2020, 11:45:27 Editado em 12.07.2020, 11:44:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sandy e Junior cresceram diante dos olhos do público e viram as suas trajetórias artísticas e pessoais expostas e detalhadas em programas de TV, jornais e revistas. Agora, os irmãos resolveram apresentar ao público a versão de tudo isso a partir do ponto de vista deles por meio da série documental “Sandy e Junior: A História”, do Globoplay, que terá o primeiro episódio exibido na Globo neste domingo (12).

continua após publicidade

“A nossa história sempre foi contada sob um viés jornalístico ou comercial, às vezes com distorções, mas sempre a partir dos olhos de pessoas de fora, que observavam. Agora nós temos a chance de contar da nossa boca, com os nossos olhos, como vivemos tudo aquilo”, diz Sandy.

Segundo eles, ter a possibilidade de rever a própria vida é “mágico e precioso”. “Costumo falar que é como uma terapia”, afirma a cantora. Para ela, é também um ato de coragem se expor desta forma. Mas, garante Sandy, ela está pronta para o que vier e não tem medo de julgamentos e críticas.

continua após publicidade

(Com informações da FolhaPress)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Trajetória de Sandy e Junior será retratada em série documental"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!