Revista UAU!

Trader de Jandaia do Sul participa de reality show na Argentina

Iara Thamires Alves estará entre os convidados de "La Casa De Bitcoin", a partir de 7 de novembro

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Iara Thamires Alves é natural de Jandaia do Sul
fonte: Arquivo pessoal
Iara Thamires Alves é natural de Jandaia do Sul

Entre os participantes do reality "La Casa De Bitcoin", está a trader e especialista no mercado futuro Iara Thamires Alves, de 32 anos, de Jandaia do Sul. O programa promete colocar em uma única casa 21 nomes do universo cripto durante a LaBitConf 2022, na Argentina. 

continua após publicidade

"Estou animada para participar. O reality irá reunir influencidores digitais especialistas em criptomoedas do mundo. É uma oportunidade de levar o nome para outros países e trocar experiência", diz a jandaiense, que conta com mais de 18 mil seguidores no Instagram. 

Entre os nomes anunciados que vão integrar a casa estão 16 pessoas do universo cripto nacional. Cinco vagas ainda serão preenchidas, quatro serão escolhidas por patrocinadores e uma será decidida através de um concurso via web.

continua após publicidade

Os participantes permanecerão na casa por oito dias, mas antes disso os adeptos do universo cripto já poderão acompanhá-los através de lives no canal oficial do YouTube.

Serão debatidos dentro da casa diversos temas como web 3, NFT, metaverso, tokenização e finanças descentralizadas, além disso esses temas poderão ser propostos não apenas pelos participantes e convidados, mas também pela audiência.

Com informações do site Cointelegraph Brasil. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News