MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

Tosse: participantes do BBB se preocupam com saúde de Vyni

Viny disse que chegou a receber um remédio da produção, mas que não estava fazendo efeito

Da Redação

·
Tosse: participantes do BBB se preocupam com saúde de Vyni
Icone Camera Foto por Globoplay
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 11:40:29 Editado em 01.02.2022, 11:40:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por estar com muita tosse, Vyni está causando preocupação nos participantes do Big Brother Brasil 22. O rapaz disse aos confinados, na madrugada desta terça-feira (1º), que está com esse problema há dias.

continua após publicidade

Ele tentou permanecer no quarto lollipop, mas decidiu ir para a sala para não incomodar os outros. Viny disse que chegou a receber um remédio da produção, mas que não estava fazendo efeito.

Pouco tempo depois do relato, a tosse de Vyni aumentou. Neste momento, todas as câmeras do Globoplay pararam de filmá-lo. O barulho de tosse, no entanto, ainda foi captado por algumas câmeras.

continua após publicidade

Primeiro eliminado com Covid

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB22, no último domingo (23), testou positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira (27), e precisou cancelar sua participação no quadro Fora da Casa, comandado por Ana Clara.

Foi a própria apresentadora que informou que o ator precisou cancelar sua participação por conta do diagnóstico. "Gente, olha, infelizmente Luciano testou positivo pra Covid e a gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo. Ele testou positivo, então ele não pôde estar presente com a gente aqui no estudio hoje, tá? Luciano, um beijo e boa recuperação pra você", disse.

continua após publicidade

Minutos depois, Luciano se manifestou e tranquilizou fãs disse que está bem. "Gente, está tudo bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma, mesmo!", começou o ex-brother.

"Nessa altura do campeonato é meio que comum , mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel", disse ainda

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tosse: participantes do BBB se preocupam com saúde de Vyni"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!