MAIS LIDAS
VER TODOS

TUMOR

Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos

Em outubro de 2020, Parker compartilhou a notícia de seu diagnóstico depois que começou a sofrer convulsões, chamando-o de "pior cenário"

Da Redação

·
Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 18:58:52 Editado em 30.03.2022, 18:59:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após uma batalha contra um câncer no cérebro que foi diagnosticado pela primeira vez em outubro de 2020, Parker, que ficou famoso como membro do grupo The Wanted, morreu nesta quarta-feira, 30 de março, confirmou sua esposa Kelsey Hardwick em comunicado. Ele tinha 33 anos.

continua após publicidade

"É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado", escreveu ela em um post no Instagram.

Em outubro de 2020, Parker compartilhou a notícia de seu diagnóstico depois que começou a sofrer convulsões, chamando-o de "pior cenário".

continua após publicidade

"[Os médicos] puxaram a cortina em volta da minha cama e disseram: 'É um tumor cerebral'", disse ele ao jornal britânico OK! Magazine. "Tudo o que eu conseguia pensar era, 'Puxa vida!' Eu estava em choque", lembrou ele. "É glioblastoma estágio quatro e eles disseram que é terminal. Era muito para lidar sozinho. Eu ainda não processei".

Na época da revelação, Kelsey estava grávida do segundo filho e admitiu que os dois estavam em estado de choque após um diagnóstico tão "horrível".

"Eu não acho que Tom algum dia vai processar essa informação. Ver seu parceiro passar por isso é difícil, porque como eu posso dizer para ele não deixar isso consumi-lo?", disse ela.

continua após publicidade

Parker atualizou os fãs pela última vez sobre sua condição de saúde em novembro de 2021, compartilhando que seu tumor estava "sob controle" depois de passar por radioterapia e quimioterapia.

"Tivemos os resultados do meu último exame... e estou muito feliz em dizer que está ESTÁVEL", escreveu ele no Instagram. "Nós não poderíamos pedir mais neste momento; um ano ou mais nesta jornada... Obrigado por todo o seu amor e apoio nos últimos 12 meses."

Seu último post compartilhado na mídia social mostrou ele ao lado de seus companheiros de banda, com a legenda: "Time dos sonhos".

continua após publicidade

Além de sua esposa, Parker deixa sua filha Aurelia, de 2 anos, e o filho Bodhi, de 1 ano.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!