MAIS LIDAS
VER TODOS

Complicações no parto

Toguro diz que namorada parou na UTI por erro médico: 'Um deslize'

"Uma vida quase se vai por um deslize", desabafou o influencer após sua namorada parar na UTI; ela teve complicações no parto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2023, 12:33:43 Editado em 09.09.2023, 12:33:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o susto de ver a namorada ficar em situação delicada de saúde, Toguro voltou ao Instagram para revelar para os fãs que um erro médico fez com que Nara Paraguaia parasse na UTI. Em breve texto publicado nos stories, o influencer ainda explicou que tomará atitudes judiciais contra o hospital.

continua após publicidade

"O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro, fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto", começou o influencer.

Na sequência, o influencer desabafou: "Um assunto muito delicado está por vir. Ainda não sei qual atitude tomar. Uma vida quase se vai por um deslize. Assunto muito sério, delicado, vou conversar amanhã com a Nara e com o meu advogado pessoal. Não queria entrar nesse assunto até a Nara sair da UTI, e agora ela está se recuperando ao lado do bebê. Ela já sabe e estamos pensando em qual atitude tomar. Assunto delicado e polêmico", explicou Toguro sem entrar em detalhes.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Grazi Massafera revela que congelou óvulos: 'Filha eu já tenho'

Na última quarta-feira, 6, Nara Paraguaia precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência após complicações no parto de seu filho. A influenciadora digital planejava ter um parto normal, mas precisou passar por uma cesariana, já que o plano inicial não pode ser realizado.

No entanto, a namorada de Toguro sofreu uma hemorragia e precisou passar por uma histerectomia, que consiste na retirada do útero, para lidar com o problema. Após o procedimento, a mamãe ficou internada em tratamento intensivo, onde permaneceu até a noite de sexta-feira (8).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Toguro diz que namorada parou na UTI por erro médico: 'Um deslize'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!