O cantor e compositor Toriano Adaryll Jackson, mais conhecido como Tito Jackson, irmão de Michael Jackson (1958-2009), morreu aos 70 anos. A informação foi confirmada pelos filhos do artista na noite de domingo, 15, em uma publicação nas redes sociais.
"É com o coração pesado que anunciamos que nosso amado pai, o membro do Hall da Fama do Rock & Roll Tito Jackson, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e seu bem-estar", escrevem TJ, Taj e Taryll.
LEIA MAIS: Além de joia, Virginia dá festa especial para Lucas Guedez
De acordo com informações preliminares, Tito teria sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia. "Embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido determinada, acredita-se que Tito tenha sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia de Novo México para Oklahoma", declarou Steve Manning, amigo e ex-empresário da família Jackson.
Tito integrou a banda Jackson 5, formada em 1964, ao lado dos irmãos Michael (1958-2009), Jermaine, Jackie, e Marlon, com Randy tendo se juntado ao grupo posteriormente. Entre seus maiores sucessos durante as décadas de 1960 e 1970, estão canções como 'I'll Be There', 'ABC', 'I Want You Back' e 'The Love You Save'.
A carreira de Tito Jackson
Tito atuava mais como corista e guitarrista da banda Jackson 5. Após a saída de Michael Jackson do grupo, os integrantes seguiram se apresentando como The Jacksons. Nos últimos anos, eles continuaram fazendo shows ao redor do mundo.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Além disso, Tito Jackson também seguiu carreira solo e chegou a trabalhar com os 3 filhos no projeto nomeado '3T'. O artista lançou o álbum ‘Tito Time’ em 2016. Ao longo de sua carreira, ele colaborou com canções da irmã, Janet Jackson, e outros produtores norte-americanos.
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, morre aos 70 anos"