Revista UAU!

Tirullipa se manifesta após busca e apreensão em sua mansão

Operação busca os envolvidos em uma lavagem de dinheiro junto com uma empresa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Equipe de Tirullipa afirmou que não tem qualquer envolvimento com os indivíduos
fonte: Reprodução/Instagram
Equipe de Tirullipa afirmou que não tem qualquer envolvimento com os indivíduos

A pedido do Ministério Público de São Paulo, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do humorista Tirullipa, em Alphaville, São Paulo, na última quarta-feira (13).

continua após publicidade

A operação foi a mesma que Deolane Bezerra foi alvo. Após a notícia viralizar nas redes sociais, a equipe jurídica do influenciador se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota à imprensa. 

Confirmando que foi alvo da operação, que busca os envolvidos em uma lavagem de dinheiro junto com uma empresa, a equipe de Tirullipa afirmou que não tem qualquer envolvimento com os indivíduos e fez apenas um trabalho pontual para a empresa investigada.

continua após publicidade

Confira a nota na íntegra:

“Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito.

Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada.

Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes de seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com a investigação e à disposição da Justiça”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News