MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Tirullipa se explica após ser detonado ao defender Dj Ivis

Humorista voltou a usar a rede social para falar sobre o assunto

Da Redação

·
Tirullipa se explica após ser detonado ao defender Dj Ivis
Icone Camera Foto por Istoé
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2021, 10:00:26 Editado em 18.07.2021, 10:00:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após polêmica, Tirullipa resolveu se explicar após ser detonado pelos internautas por sair em defesa de DJ Ivis, que foi preso esta semana por agredir a mulher, Pamella Holanda. Nesta sexta-feira (16), o humorista fez uma série de Stories no Instagram dizendo que Ivis merece uma segunda chance. Neste sábado (17), ele voltou a usar a rede social para falar sobre o que aconteceu.

continua após publicidade

“Não achei justo o que DJ Ivis fez e fui o primeiro a ataca- lo. Fui um dos primeiros artistas a se manifestar porque tenho duas filhas mulheres em casa. Queria a prisão do Ivis e até o momento dele ser preso, eu não tinha dito mais nada. No dia em que ele foi para a prisão, no domingo, disse o seguinte: ‘Gente, agora deixe ele pagar na Justiça’. Disse isso para que ele pagasse pelo erro dele, na Justiça. Não acho que precise mais do linchamento ou das tentativas de agressão. Ele vai pagar e vai pagar caro por isso e espero que ele aprenda a lição. Foi isso o que eu quis dizer”, explicou Tirullipa.

“No meu entendimento como cristão, nós viemos ao mundo para perdoar e sermos generosos. Jesus perdoou a todos e morreu na cruz para nos salvar. Se você não pensar assim, tudo bem. Muita gente não perdoa e adoece por não saber perdoar, sabia? Acho que a questão de uma nova chance, só depende do DJ Ivis, né? Não somos nós quem vai dar [o perdão] e sim ele mesmo. Com a mudança dele ou não, é que será perdoado. Mas a gente tem que parar de querer atacar, matar e xingar, sabe? Então libera o perdão porque esse sentimento faz mal. Agora eu encerro este assunto por aqui pois o meu negócio é comédia”, completou.

continua após publicidade

As informações são da Istoé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tirullipa se explica após ser detonado ao defender Dj Ivis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!