O humorista Tirullipa, de 38 anos, utilizou as redes sociais para falar a respeito da atitude polêmica que tomou na última terça-feira (6), que resultou em sua expulsão da Farofa da Gkay. O influencer assediou uma das convidadas desamarrando os biquínis delas.
Por meio dos stories do Instagram, o filho do Tiririca assumiu a culpa pelo ocorrido e pediu o fim de ataques virtuais à sua família. “Gente, por favor, se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, a galera que está batendo, batam em mim. Não coloquem minha família no meio disso, pelo amor de Deus”, disse Tirullipa.
Leia mais: Tirulipa puxa biquíni de influencer e é expulso da Farofa da Gkay
“As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando. Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso. Eu sou um palhaço. Eu sou um cara que leva alegria”, afirmou.
Além disso, o humorista aproveitou para "cutucar" algumas pessoas que riram de sua atitude no momento, viraram as costas após a repercussão negativa. “Mas todo mundo estava aplaudindo, batendo palmas, rindo da minha brincadeira. Ninguém foi lá para me dar um conselho. Eu peço, pelo amor de Deus, não batam na minha família. Respeitem minha mulher, minhas filhas. Eu assumi o erro e vou pagar por isso”, concluiu.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Tirullipa admite assédio em festa da Gkay e pede fim de ataques"