MAIS LIDAS
VER TODOS

Bizarro

TikToker de 19 anos assume namoro com criança de 12 anos

Nesta segunda-feira (26), o TikToker Pietro Riguengo, causou uma grande revolta nas redes sociais ao assumir um relacionamento com uma menina de 12 anos. O namoro entre o rapaz de 19 anos e a criança de 12 anos entrou para os assuntos mais comentados do m

Da Redação

·
TikToker de 19 anos assume namoro com criança de 12 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 17:29:48 Editado em 26.10.2020, 17:30:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (26), o TikToker Pietro Riguengo, causou uma grande revolta nas redes sociais ao assumir um relacionamento com uma menina de 12 anos. O namoro entre o rapaz de 19 anos e a criança de 12 anos entrou para os assuntos mais comentados do momento, após uma internauta comentar a relação.

continua após publicidade

“Se um cavalo daquele sente atração numa criança, com corpo de criança, atitudes de criança, e que se VESTE como criança, ele é sim um pedófilo nojento que manipulou a menina”, disse a internauta.

Os usuários do Twitter usaram a thread: 'O porque é tão errado apoiar esse namoro', para comentar sobre o assunto. Além da thread, o termo 'pedófilo' usado para se referir ao rapaz, entrou para os Trending Topics na tarde desta segunda-feira (26).

continua após publicidade

A relacionamento foi divulgado através de um perfil para o casal. A menina explicou que ela e Pietro estão namorando e que o relacionamento tem a aprovação dos pais do casal.

“Estamos, sim, namorando. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro”, escreveu a garota de 12 anos.

“Eu estou 100% ciente do tempo da * e vou respeitar muito isso”, completou Pietro.

continua após publicidade

Além do casal, a mãe da garota também comentou o assunto e afirmou que estão preparados para os ataques.

“Mas… para quem gosta da gente fiquem tranquilos! Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, completou a mãe da criança.

continua após publicidade

Vários usuários criticaram a relação do rapaz e da criança, afirmando a gravidade do assunto e declarando a revolta que o relacionamento lhes causou.

“Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor”, registrou um usuário do Twitter.

“Mesmo que a pessoa diga que quer, faça declarações oficiais ou, até mesmo, comunique aos pais seu desejo, não é permitido, por lei e caracteriza abuso. Havendo relações sexuais, é estupro de vulnerável”, comentou outro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "TikToker de 19 anos assume namoro com criança de 12 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!