MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Tiktoker com doença rara, Bella Brave, morre aos 10 anos

Isabella Thomson ou Bella Brave, como ficou conhecida através do TikTok, compartilhava ao lado da mãe os desafios de ser portadora de uma doença rara

Da Redação

·
Isabella Thomson (2013-2024)
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Isabella Thomson (2013-2024)
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2024, 08:29:37 Editado em 16.07.2024, 08:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu no último domingo (14), a tiktoker mirim Bella Brave, aos 10 anos. A notícia foi dada aos seguidores da menina pela mãe dela no perfil oficial da meninas nas redes, administrado por ela. Bella era conhecida nas redes, em especial no TikTok, pela personalidade vibrante e por compartilhar os desafios de se conviver com a Doença de Hirchsprung, somada a imunodeficiência combinada grave.

continua após publicidade

"Nossa garota corajosa deixou seu legado na terra de dancinhas douradas no dia 14 de julho às 16h19. Bella se foi pacificamente nos nossos braços. Por favor, compartilhem o nome dela, as memórias e sua coragem. Por favor, compartilhem também como ela os tocou em vida e os deu coragem. Bella gostaria que se lembrassem: 'Deus é amor. Seja corajoso, nunca é tarde para tentar algo'", escreveu a mãe da menina nas redes.

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (16)

continua após publicidade

A doença de Hirchsprung e a imunodeficiência

Por causa das doenças com as quais foram diagnosticada ainda criança, Bella tinha um corpo frágil, o que fez com que ela não crescesse muito ao longo da vida e tivesse a aparência semelhante a de um bebê. Antes de morrer, a menina foi colocada em coma induzido para que não sentisse tanto os efeitos de uma infecção viral nos pulmões.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Em entrevista a revista People, a mãe de Bella, Kyla, lamentou a morte da menina e contou que ela já havia passado por um trauma médico antes da morte. Em agosto de 2023, Bella passou por um transplante no intestino, mas conseguiu se recuperar, porém, a família pensava que seria a última internação: "Ela passou por essa recuperção mais rápido do que qualquer criança com transplante de intestino. Pôde até ficar livre do hospital", disse a mãe.

continua após publicidade

Ainda que fosse conhecida e muito amada pelo público, o informações sobre o funeral da menina não foram reveladas pela mãe: "Ela não tinha medo. Em tudo o que ela enfrentava, eu não via medo nela", pontuou Kyla.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tiktoker com doença rara, Bella Brave, morre aos 10 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!