MAIS LIDAS
VER TODOS

presentão

Tierry dá carro para professora do 'Dança' com quem teve affair

O cantor presenteou a professora de dança Carla Bruno pelo desempenho na competição do 'Domingão'

Da Redação

·
Carla Bruno e Tierry
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Carla Bruno e Tierry
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2022, 20:25:53 Editado em 09.07.2022, 20:25:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Tierry deu um presente para Carla Bruno, bailarina que foi professora de durante a "Dança dos Famosos", como forma de agradecimento: um carro. Este foi o prêmio do vencedor da competição, que foi Vitória Strada. Com informações do ig.

continua após publicidade

Vale lembrar que depois deles trocarem um beijão em uma das apresentações, o cantor assumiu que já ficou com a dançarina.

Carla explicou que Tierry já falava que daria um carro para ela antes mesmo deles serem eliminados. De início, a bailarina recusou, mas depois, levou em conta a intenção do gesto, e aceitou.

continua após publicidade

"Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de gratidão e o quanto aquilo era importante para ele, e que presente na maioria das vezes (quando carregado de significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá", escreveu em publicação nos stories do Instagram.

Em seguida, ela disse que, mesmo com os possíveis comentários polêmicos, resolveu agradecer oublicamente: "Sei que pessoas maldosas vão arrumar alguma coisa para criticar, mas esse post não é sobre elas. Vim te agradecer publicamente sim, porque esse seu coração é gigante, e eu quero que mais e mais pessoas saibam do tamanho da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e cuida das pessoas ao seu redor".

Com informações do ig.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tierry dá carro para professora do 'Dança' com quem teve affair"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!