MAIS LIDAS
VER TODOS

TELEVISÃO

Tiago e Shayan terão de pagar Record por expulsão em 'A Fazenda'

Tiago Ramos e Shayn Haghbin foram expulsos do reality na madrugada da última sexta-feira

Da Redação

·
Briga generalizada em que os participantes se envolveram
Icone Camera Foto por Reprodução / TV Record
Briga generalizada em que os participantes se envolveram
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2022, 11:49:00 Editado em 23.10.2022, 11:48:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A trajetória de Shayan Haghbin e Tiago Ramos em A Fazenda 14 acabou após uma briga entre os dois participantes. E quem pensa que a dor de cabeça termina por aí está muito enganado. A coluna LeoDias conversou dois ex-participantes de outras edições da Fazenda para saber quais valores devem ser pagos à Record TV em caso de expulsão ou desistência do reality.

continua após publicidade

Segundo esses participantes, os peões expulsos ou desistentes são obrigados a devolver todo o cachê recebido pela participação, além de perder o direito de embolsar valores que seriam pagos posteriormente.

Os problemas, no entanto, não ficam só aí. A emissora se recusa a dar o mesmo tratamento de “gala” oferecido aos participantes eliminados. “E quando sai de lá por expulsão ou desistência, não fala com ninguém. Vínculos quebrados com a emissora. Ninguém liga pra saber como você está”, disse uma das fontes da coluna.

continua após publicidade

Expulsão

Tiago Ramos e Shayn Haghbin foram expulsos do reality da emissora paulista na madrugada da última sexta-feira (21/10) após uma briga generalizada. No comunicado emitido pela produção de A Fazenda 14, foi pedido para que os confinados arrumassem as malas de Tiago.

“A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou a nota da direção do programa, que foi lida por Lucas Santos, fazendeiro da semana.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tiago e Shayan terão de pagar Record por expulsão em 'A Fazenda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!