MAIS LIDAS
VER TODOS

Série

'This is Us': revelada data de estreia da 5ª temporada no Brasil

Os fãs de This is Us já podem comemorar. A data de estreia da quinta temporada da série foi divulgada pelo canal FOX Premium: 28 de outubro, uma quarta-feira, com exclusividade pelo canal de TV por assinatura.A série conta a história da família Pearson, m

Da Redação

·
'This is Us': revelada data de estreia da 5ª temporada no Brasil
Icone Camera Foto por NBC / Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 10:35:56 Editado em 26.09.2020, 10:35:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os fãs de This is Us já podem comemorar. A data de estreia da quinta temporada da série foi divulgada pelo canal FOX Premium: 28 de outubro, uma quarta-feira, com exclusividade pelo canal de TV por assinatura.

continua após publicidade

A série conta a história da família Pearson, misturando cenas em diferentes décadas e indo de 1980 até os dias de hoje. É possível acompanhar a evolução ao longo dos anos das relações entre os país, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), e seus filhos, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).

Conhecida na internet por fazer seus espectadores chorarem, quem acompanha a série já pode se preparar para mais emoção. Um dos roteiristas da produção, Dan Fogelman, disse em agosto de 2020 que This is Us irá abordar a pandemia do novo coronavírus em seus novos episódios.

continua após publicidade

"Nós decidimos abordar as coisas diretamente. Muito orgulho dos roteiristas de This is Us", disse ele no Twitter. Para quem estiver interessado em começar a assistir o drama, as quatro temporadas anteriores estão disponíveis no aplicativo da FOX e no Amazon Prime Video.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'This is Us': revelada data de estreia da 5ª temporada no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!