MAIS LIDAS
VER TODOS

"é inevitável"

Thiaguinho e Péricles ventilam retorno do Exaltasamba

Cantores participaram do programa Altas Horas, de Serginho Groisman

Da Redação

·
Thiaguinho e Péricles ventilam retorno do Exaltasamba
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2021, 18:17:54 Editado em 24.10.2021, 18:18:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thiaguinho e Péricles, ex-vocalistas do extinto grupo de pagode Exaltasamba, participaram do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na madrugada de sábado (23), .

continua após publicidade

E ele fez a alegria dos fãs do Exaltasamba ao falar sobre uma possível volta do grupo de pagode, que chegou ao fim em 2002, após 26 anos. “É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu”, explicou o cantor.

Mesmo após o fim do Exalta, Thiaguinho e Péricles continuam cantando juntos, mas somente em participações especiais. “Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente”, continuou o pagodeiro.

continua após publicidade

Após relembrar alguns sucessos do extinto grupo, eles aproveitaram o momento de nostalgia para trocar declarações.

“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, afirmou o cantor. “Nossa vida é muito sedutora. Tem muitas coisas que a gente poderia ter feito, principalmente eu, muito jovem fazendo sucesso com 20 anos, e ter o Péricles por perto evitou, para dizer: ‘Aqui você vai, aqui você não vai'”, disse Thiaguinho a Péricles.

“A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade, a gente não estaria aqui”, respondeu Péricles para Thiaguinho.

Com informações de Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thiaguinho e Péricles ventilam retorno do Exaltasamba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!