MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Thiago Reis fala sobre o sucesso do canal da filha de 4 anos

A pequena youtuber já conquistou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 15:00:40 Editado em 17.06.2021, 15:02:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O mês de agosto do ano de 2016 foi marcante na vida de Thiago Reis, youtuber conhecido nas redes sociais, pela decisão de ter um filho. Sua esposa teve uma gestação tranquila sem nenhum risco. Assim que descobriu o sexo do bebê escolheu um nome que representasse tudo em sua vida, sua joia rara, sua pérola, e assim nasceu Pérola Reis.

continua após publicidade

A barriga crescia e Thiago enfim compreendeu o significado da expressão “estamos grávidos”. O parto aconteceu de forma tranquila e tudo parecia caminhar para uma história de contos de fadas com o tão sonhado viveram felizes para sempre.

Ao terceiro dia descobriu que seu conto de fadas era a história da Bela Adormecida, onde uma fada do mal concedia um desejo ruim para sua princesa transformando sua vida em um pesadelo.

continua após publicidade

Sua filha foi diagnosticada com uma doença no sangue sendo transferida imediatamente para uma UTI neonatal. Enfrentou uma grande luta pela sobrevivência com três paradas respiratórias, várias convulsões, uma transfusão de sangue e o único diagnostico era que se sobrevivesse teria graves sequelas cerebrais.

Definitivamente nenhum pai ou mãe estão preparados para isso. A hora era de ter fé e esperança de que todo aquele pesadelo iria passar. E passou. Após vinte e três dias internada, Pérola recebeu alta, e passou dois longos anos em tratamento com acompanhamentos com neuro e outros cuidados com a saúde.

No seu segundo ano de vida, o diagnóstico mais esperado por todos dizia que a menina não apresentava nenhuma sequela e que toda a medicação seria suspensa. Era o despertar do conto de fadas da princesa adormecida por quinze anos que agora poderia ser feliz com sua família. Só motivos para agradecer pelo milagre que aconteceu em sua vida.

continua após publicidade

“E foi aí que comecei perceber a personalidade da minha filha. Como eu dizia para os meus amigos, modéstia à parte era igualzinha ao pai. Gostava de conversar, de dançar, de cantar, de interagir e de gravar. Eu já tinha criado um canal para ela e de vez em quando postava algum vídeo. Decidimos esperar ela crescer mais um pouquinho para ter a certeza de que ela era realmente assim espontânea e hoje com seus quatro aninhos, já vemos que ela realmente vai seguir os passos do pai”, conta Thiago.

O canal de Pérola conta com quase um milhão de inscritos. Ela gosta de gravar e de interagir, principal fator para se ter um canal, ainda mais se tratando de uma criança que não tem obrigação e faz tudo por diversão.

Thiago Reis fala sobre o sucesso do canal da filha de 4 anos
Foto por Divulgação
continua após publicidade

“Eu só posso agradecer a Deus por essa experiência. Passei a valorizar ainda mais a vida e ser grato por cada detalhe. Espero que quando minha princesa crescer continue seguindo a carreira, mas sempre digo pra ela que vai ser o

que quiser e fazer aquilo que se sentir bem. Eu estarei sempre ao seu lado apoiando em tudo que precisar. Temos uma vida agitada e exposta. O que eu acho mais incrível nisso tudo é que muitas pessoas se identificam e se inspiram na nossa família, na minha versão de pai e esposo. Espero que o pouquinho que eu faço mude de alguma forma para o bem a vida de algumas pessoas”, encerra Thiago.

continua após publicidade

Suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/thireisyt/

Facebook https://www.facebook.com/techparts.thiagoreis

Tiktok: https://www.tiktok.com/@thiagoreisyt

Twiter: https://twitter.com/thiagoreisyt

Canal no youtube: https://youtube.com/c/ThiagoReis

Canal no youtube: https://youtube.com/c/PerolaReis

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thiago Reis fala sobre o sucesso do canal da filha de 4 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!