MAIS LIDAS
VER TODOS

Carreira

Thiago Michelasi: conheça o jornalista, produtor e assessor de imprensa que faz sucesso revelando talentos

Thiago Michelasi é um empresário do ramo da comunicação e produção cultural que vem consolidando sua carreira através de suas atividades de jornalista, produtor e assessor de imprensa especializado no setor de moda, arte e beleza.Através do Grupo Michelas

Da Redação

·
Thiago Michelasi: conheça o jornalista, produtor e assessor de imprensa que faz sucesso revelando talentos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 16:54:15 Editado em 01.07.2020, 16:53:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thiago Michelasi é um empresário do ramo da comunicação e produção cultural que vem consolidando sua carreira através de suas atividades de jornalista, produtor e assessor de imprensa especializado no setor de moda, arte e beleza.

continua após publicidade

Através do Grupo Michelasi Produções tem sido responsável pelo agenciamento artístico de digital influencers, políticos, personalidades da televisão, atores, celebridades, artistas da música, misses, misteres e também no fortalecimento de marcas e empresas de diversos segmentos sociais.

Uma de suas atuações mais relevantes está na sua gestão como presidente do Miss e Mister Brasil, concurso oficial reconhecido pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza e registrado no INPI, concurso que elege a mulher e o homem mais belos do país, bem como mantém o programa social “Beleza do Bem”, cujo objetivo é assistir famílias em situação de vulnerabilidade.

continua após publicidade

Além das atividades já citadas, Thiago Michelasi ocupa também a cadeira de diretor social do Sindicato Nacional Pró-Beleza, onde desenvolve um trabalho específico de defesa dos direitos dos agentes culturais de moda e beleza, sendo o coordenador das demandas relacionadas ao PL 4747/2016 de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar (aprovado pela Câmara dos Deputados), bem como de diversas outras iniciativas de formalização do setor que vão desde cursos de formação às carteiras profissionais deste segmento.

Michelasi já revelou vários talentos no meio artístico e sempre está investindo em novos talentos em todas as áreas artísticas.

Não parando por aí, Thiago é web repórter da Rede TV e jornalista do site Cartão de Visita do R7, além de colunista em diversos portais e revistas, especialmente do TV Pró-Beleza, um programa de TV do Sindicato Pró-Beleza.

continua após publicidade

Saiba mais através do site: www.michelasi.com.br

Thiago Michelasi: conheça o jornalista, produtor e assessor de imprensa que faz sucesso revelando talentos
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thiago Michelasi: conheça o jornalista, produtor e assessor de imprensa que faz sucesso revelando talentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!