Revista UAU!

Thiago Finch: inspiração para os jovens

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Thiago Finch: inspiração para os jovens
Thiago Finch: inspiração para os jovens

Thiago Finch começou a trabalhar aos 12 anos, ficando milionário aos 21 anos. Mas nada disso seria possível sem que ele desse o primeiro passo. Com pensamentos “fora dos padrões” e com alta criatividade, ele não se limitou aos rótulos impostos pela sociedade para ir atrás de seus sonhos.

continua após publicidade

Essa é a ideia e sentimento que Thiago compartilha. Para ele, independente da idade, o importante é começar. Diariamente, ele incentiva as pessoas a darem o primeiro passo para o sucesso. Focando a independência financeira, qualidade de vida e, além disso, trabalhar onde quiser, pelo seu próprio tempo. “É possível ser um milionário com um notebook, internet e conhecimento certo”, afirma Thiago Finch.

Com apenas 24 anos, Thiago entende que é possível conseguir resultados satisfatórios com absolutamente qualquer pessoa e o melhor, sem nenhuma barreira geográfica, usando apenas um notebook e a internet. Desta forma, ele passa muito do seu conhecimento às pessoas que o acompanham, incentivando sempre a jamais desistirem. Sua experiência real, o torna uma referência no assunto e faz com que ele seja inspiração para os que almejam conquistar o que ele já tem.

continua após publicidade

Thiago Henrique Pinto Fonseca, mais conhecido como Thiago Finch, começou perdendo dinheiro. Apesar disso, seguiu focado em seu objetivo e buscou se inspirar em pessoas de fora do Brasil que mantinham esse estilo de vida. Atualmente, compartilha em suas redes sociais que é possível trabalhar e faturar alto em qualquer lugar do mundo, como mostra em suas viagens a Miami, Los Angeles, San Francisco, Caribe entre outros.

Ver essa foto no Instagram

Como mudar a sua vida em um ano: - Se livre de pessoas tóxicas. - Se mantenha comprometido mesmo quando as coisas ficarem difíceis. - Aprenda com os seus erros. - Continue melhorando suas habilidades. - Faça o dobro e fale apenas a metade. - Invista em você mesmo. A meta é ficar irreconhecível a quem te conhece hoje, ao ponto de ter que se apresentar de volta em um ano! Marque quem se tornará irreconhecível junto com você 👇 #nyc #crosswalkallstars #dinheiro #networking #travel #nomad #out #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Thiago Finch | Nômade Digital (@thiagofinch) em