Thiago Finch: inspiração para os jovens - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sucesso

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Thiago Finch começou a trabalhar aos 12 anos, ficando milionário aos 21 anos. Mas nada disso seria possível sem que ele desse o primeiro passo. Com pensamentos “fora dos padrões” e com alta criatividade, ele não se limitou aos rótulos impostos pela sociedade para ir atrás de seus sonhos.

Essa é a ideia e sentimento que Thiago compartilha. Para ele, independente da idade, o importante é começar. Diariamente, ele incentiva as pessoas a darem o primeiro passo para o sucesso. Focando a independência financeira, qualidade de vida e, além disso, trabalhar onde quiser, pelo seu próprio tempo. “É possível ser um milionário com um notebook, internet e conhecimento certo”, afirma Thiago Finch.

Com apenas 24 anos, Thiago entende que é possível conseguir resultados satisfatórios com absolutamente qualquer pessoa e o melhor, sem nenhuma barreira geográfica, usando apenas um notebook e a internet. Desta forma, ele passa muito do seu conhecimento às pessoas que o acompanham, incentivando sempre a jamais desistirem. Sua experiência real, o torna uma referência no assunto e faz com que ele seja inspiração para os que almejam conquistar o que ele já tem.

Thiago Henrique Pinto Fonseca, mais conhecido como Thiago Finch, começou perdendo dinheiro. Apesar disso, seguiu focado em seu objetivo e buscou se inspirar em pessoas de fora do Brasil que mantinham esse estilo de vida. Atualmente, compartilha em suas redes sociais que é possível trabalhar e faturar alto em qualquer lugar do mundo, como mostra em suas viagens a Miami, Los Angeles, San Francisco, Caribe entre outros.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Thiago Finch: inspiração para os jovens"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.