Thammy Miranda vence eleições, sendo eleito vereador de São Paulo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Thammy Miranda vence eleições, sendo eleito vereador de São Paulo

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste domingo (15), o candidato Thammy Miranda (PL) conseguiu uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo. Thammy conquistou 43.321 votos. 

O candidato eleito quis entrar na política após vivenciar algumas situações de preconceito por ser um homem transexual. Thammy arrecadou R$ 184.380 para a campanha ser feita, 92% do dinheiro é oriundo do próprio partido. 

Preconceito 

No mês de agosto, o ator protagonizou uma campanha de Dia dos Pais da Natura e após isso a empresa de cosméticos se tornou alvo de boicote de consumidores pelo fato do ator ser um transexual masculino. Além disso, a Natura foi uma das marcas mais faladas nas redes sociais. 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou o comercial. O filho do presidente publicou em suas redes sociais um texto, ao qual não mencionou diretamente Thammy. “Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois Homem para o dia das mães… Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, escreveu. 


Deixe seu comentário sobre: "Thammy Miranda vence eleições, sendo eleito vereador de São Paulo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.